"Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer.Já faz algum tempo que Jones diz querer deixar a série depois do ano dez. O ator, que ganha cerca de US$ 300 mil por episódio, tem aparecido pouco na temporada, já que Jake está servindo o exército. Os dois únicos episódios que ainda serão gravados neste ano não têm a participação dele, então Jones - se for retornar à série depois desse pedido de desculpa - só precisará voltar ao set em 2013.
Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.
Cluck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.
Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.
Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção."
Nos vídeos em questão, em que Jones chama o programa de "imundo", ele conta também a história de como se tornou ator e fala de sua vida após ter sido contratado em Two and a Half Men:
Fonte: Uol - Marcelo Hessel
Nenhum comentário:
Postar um comentário