terça-feira, 13 de novembro de 2012

Torcida do Palmeiras vandaliza loja do time

Horas depois de o Palmeiras ter sido derrotado por 3 a 2 pelo campeão Fluminense, em Presidente Prudente (SP), e ficado muito próximo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, vândalos atearam fogo, na madrugada desta segunda-feira, à loja do clube, que fica localizada no número 1.855 da Rua Turiassu, no bairro de Perdizes, na zona oeste de São Paulo e nas imediações do Estádio Palestra Itália.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h15 para apagar o incêndio. Duas viaturas foram enviadas ao local e rapidamente extinguiram o fogo.
 Até o momento, ninguém foi preso pela crime, sendo que a loja foi arrombada pelos vândalos.Antes de o local ser incendiado e arrombado, uma frase foi pichada na porta da loja com a frase: "Acabou a paz".       
O Palestra Itália também voltou a ser alvo de novas pichações contendo ameaças, como já havia ocorrido na semana passada, sendo que o principal alvo das mesmas foi o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, que vem tendo a sua cabeça pedida pelos torcedores.


Fonte: Agência Estado

FBI vasculha casa de amante do ex Diretor da CIA

Agentes do FBI revistaram a casa de Paula Broadwell, biógrafa e suposta amante do ex-diretor da CIA David Petraeus, cujo relacionamento provocou a renúncia, na sexta-feira, do chefe da principal agência de inteligência, informou a imprensa americana.
"Agentes carregaram caixas e fizeram fotografias do interior da residência de Broadwell em Charlotte", na Carolina do Norte, informou o canal WFMY, filial da rede CBS.
A queda de Petraeus aconteceu três dias depois da reeleição do presidente Barack Obama e em meio às investigações sobre o trabalho da CIA após o ataque ao consulado americano em Benghazi, no leste da Líbia, que matou o embaixador e três funcionários americanos.
 Broadwell, de 40 anos, que escreveu uma biografia autorizada do general de quatro estrelas da reserva, não foi vista desde a renúncia de Petraeus e da explosão do escândalo. Um vizinho de Broadwell, Ed Williams, afirmou a WCNC que ela, o marido Scott e os dois filhos estavam em um local desconhecido, mas destacou que todos estão bem.


Agentes entraram e saíram da casa da ex-amante do ex-diretor da CIA com caixas e bolsas.




Fonte: Do G1, com agências internacionais